sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Eu tenho um Chamado, e você?




Talvez a solução fosse acabar com nossas conferencias, congressos, simpósios, pois eles de nada adiantam se o povo não estiver verdadeiramente convertido. Mas como alcançar o perdido, como impactar essa geração que vive na velocidade da luz? Às vezes olho para o mundo evangélico e só consigo ver invenções de ministérios de homens carnais, homens que cuidam somente de seu próprio reino e se esquecem do Reino de Deus. Homens que não possuem unção, graça de Deus e muito menos um Chamado.

A Igreja esta sendo impactada pelo Mundo, sendo influenciada pelo mesmo em vez de impacta-lo e influencia-lo. A música toma conta dos cultos, o entretenimento da vida dos cristãos e da casa de Deus.

Quando foi as ultima vez que você foi a uma igreja e a presença do Espirito Santo o fez ciente de seus pecados, quando foi que você sentiu angustia de ver que nada esta fazendo em prol do Reino de Deus? Os jovens da igreja clamando a Deus e prostrados diante de sua face, pois o Espirito de convicção desceu do céu sobre eles? Quando foi a ultima vez que você ouviu um sermão e as palavras queimavam a sua alma e você de alguma forma soube que vinha de Deus? Espero que você entenda!

Fomos chamados para sofrer as aflições de Cristo e não para ficarmos trancafiados em templos luxuosos e discursando em todas as reuniões que Deus é amor, porém nada contribuindo para fazer jus a esse amor. Observo uma geração mimada que não conhece e reconhece que precisam morrer e viver as angustias das lides do evangelho. Cristo, por toda a sua vida ministerial, pregou e ensinou as verdades do Reino dos Céus, mas nenhuma palavra pode se comparar a atitude que foi tomada por Ele na cruz do calvário, uma atitude que vale por todas as gerações e nos deu uma nova chance, uma nova oportunidade. E porque não morrer com Ele? Por que não seguir os seus passos? Sabendo que nada pode se comparar com a glória que será revelada em nós no porvir (Rm 8.18). Venha morrer comigo!
Sim! Eu te convido a morrer para que outros possam viver. Morrer para que a vida seja manifesta em outras pessoas que já não tinham mais esperança para viver. Do que mais adiantaria ser cristão se não pudesse morrer para ver meu próximo viver? Digo que de nada valeria!
Morrer? Morrer dói... Não me lembro de uma vez que morri que não chorei! Às vezes é fácil vê o fruto de um pregador, mas ninguém imagina as lutas e noites em claro que o mesmo passou. Mas não é porque morrer dói que vou desistir de impactar e influenciar minha geração. Sofreria tudo de novo só para poder ver as lágrimas, ouvir as línguas estranhas, ver almas sendo libertas e salvas, pessoas descendo ao batismo em águas... Sim, eu sofreria tudo novamente para ver que ainda vale a pena morrer para que a vida se manifeste em outros! 


 Ministério JoRoCar

Nenhum comentário: